1.2.13

Puxa-sacos

Mês passado fiz alguns puxa-sacos, para mim, cunhadas e mãe. Minha cunhada já havia pedido um faz tempo, mas eu nunca me lembrava de fazer, vê se pode.

Uma coisa tão simples mas eu nunca tinha feito. Foi fácil, fiquei em dúvida quanto ao acabamento, o elástico, como colocar e o fecho de cima. Conforme a produção foi caminhando eles foram ficando melhor (sem modéstia alguma, rsrsrs)

Pra variar eu não tirei fotos, como pode???

Pedi pro irmão mandar uma foto do dele, depois quando for visitar o povo eu tiro mais fotos, até porque foram diferentes, desde o tipo de tecido quanto o tamanho, fiz meio a olho.

Os detalhes são de um tecido de tartaruga que eu tinha, com eles já tinha feito o porta forma e a luva de cozinha, para esse mano e cunhada tb.

Já esta cheinho e, segundo irmão, não coube todos os saquinhos que eles tem. Bom dei a sugestão de dobrar um por um, antes de colocar no puxa, hahahahaha, até parece, mas funciona.

Mano! Fica a dica de levar a ecobag pro mercado djá! Como indireta/direta vou fazer uma eco pra eles, hehehe. Consome menos, menos recursos e polui menos também.

Um comentário:

Josye Duran disse...

Olá Simone!
Não acredito que não tirou fotos dos outros puxa-sacos...ficou lindo este, mas quero ver os outros!!
Bjss