13.8.11

Bolsas



Gosto muito de fazer bolsas. Acho ótimo ter algo que outras pessoas não tem igual, além dos elogios, claro!!!

Como a maioria das pessoas não sou "criadora" de nada, mas de tanto ver coisas diferentes por aqui e por lá, ai acaba misturando tudo na cabeça e conforme vou desenhando o molde várias partes de bolsas que vi por ai vão se unindo.

Outras foram feitas em função do tamanho do tecido que eu tinha em casa, ai sim, dá quase pra dizer que fui eu quem criou :-)

Agora sem blá blá blá, fotos:

Essa fiz para dar de presente de aniversário para Lígia, professora de yoga.



Essa fiz para usar aqui no dia a dia, ir ao mercado, padaria, apesar de parecer pequena cabe muiiiita coisa. Outro dia o marido foi pegar minhas chaves e ficou bobo com o tanto de coisa que cabia e que tinha dentro dela, rsrs.


Dá pra ver que foi feita com a reciclagem de jeans, na verdade eram as barras que cortei das minhas calças. Como SEMPRE tenho que fazer as barras, devido a minha "super altura", tenho um estoquezinho de barras para virarem bolsas e o que mais der na telha.Bolsona feita na época da faculdade, muito livro, apostila, cadernos e outras coisas. EXCELENTE! Adoro essa bolsa. Quero fazer outra.



Tem dois bolsos do lado de fora, para acessar rápido algumas coisas como chave e celular. Por dentro, forro feito de patchwork de tafetá marrom, lindo!

Um comentário:

Clara Miranda disse...

Oi Simone!
Adorei o seu depoimento!
Nossa!
Acho que me empolguei agora!
Vamos ver!
Qualquer coisa eu te conto!
Bjim