18.8.11

Porta-pincéis

Um dia minha mãe resolveu fazer um curso de maquiagem! Achei super legal, é algo que eu até gosto, mas não faria... não passei na fila da vaidade, ai né...maquiagem só em ocasiões especiais.

Por isso, resolvi fazer um agradinho para ela. Fotos!!

(clica na imagem que aumenta)

Aqui já em andamento: tudo cortado e alfinetado, prontos para irem pra máquina.

Bordei alguns detalhes para dar um "up" acho que ficou legal. Não tenho foto dele terminado...me empolguei e esqueci das fotos.

Aqui já prontinho. Pela foto dá pra ver que cabem vários pincéis além do bolsinho para colocar um pozinho, batom, blush. Ah, como eu não tinha nenhum pincel pra simular.. dá pra ver que poderia ser um estojo para lápis, canetas e o que mais a molecada usar hoje.
Aqui ele fechadinho, com lacinho. Ficou bem legal.

Um comentário:

Clara Miranda disse...

Menina!
Que coincidência!
Hoje postei um porta-pincéis - de pintura - que fiz!
Dá uma olhada no meu blog!
Adorei o seu!
Beijinhos!