22.7.11

Série minhas artes: decoupagem


Sempre gostei muito de artes manuais, elas estimulam a mente e me acalmam. Na verdade eu consigo me desligar completamente do mundo quando estou fazendo algo manual.

Assim, resolvi começar a escrever sobre elas por aqui, além de poder mostrar para outras pessoas, também serve de arquivo de lembranças e referências, afinal, às vezes, por mais que façamos backup o micro pifa, perdemos o cd onde estava gravado e tudo mais.

Fiz diversas caixas decoradas com decoupagem, há anos, essas são de 2004 se não me engano.

Todas praticamente viraram presentes, não sei vender nada, rsrs, apesar de ter feito essa de leque e mais três, que não tirei foto, para uma amiga que encomendou.


Gosto quando as pessoas me pedem para fazer algo, me sinto mais animada ainda para fazer, pois gosto que as coisas sejam "queridas".

Vamos ver se consigo manter uma frenquência legal aqui de posts e "apresentações".

Nenhum comentário: