5.8.11

Série minhas artes: quebra cabeças

Bom, essa na verdade não é bem uma arte, mas é algo que eu A-D-O-R-O. Passo horas sem me estressar, quanto mais difícil, melhor.

Infelizmente não tenho muitas fotos, pois monto, deixo um tempo "em exposição" para eu mesma, desmonto e guardo! Meu marido sempre fala "porque não enquadra, blá, blá, blá" e eu sempre repondo "a graça é montar, remontar e montar mais uma vez" se eu colocar em uma moldura nunca mais terei o prazer de montar aquela paisagem, de vê-la nascer aos poucos, com o passar do tempo.

O mais difícil para mim é largar. Quando começei a montar o maior que tenho, de 3500 peças chegava da faculdade por volta de 23h e ficava pelo menos até a 1h da madrugada, isso porque tinha que acordar para trabalhar as 7 da manhã. Vício, vício, vício. Ah, levei uns 4 meses para terminar.

Vou colocar a foto de três pequenitos, acho que de 500 peças, depois montarei novamente os maiores e atualizo as fotos. Ha,ha, ha, isso vai demorar :-)




Quero muito um de 5000 peças, mas as figuras que encontro nos brasileiros não me agradam, além da poquissíma variedade. Acho que é porque aqui no Brasil não temos esse costume. Fico babando nos sites gringos que vendem, um mais legal que outro. Estou esperando ansiosa pra nossa próxima viagem, quem sabe não volto com alguns :-)

Nenhum comentário: